...enviei a minha parte das troquinhas em que estava inscrita,
a Troca das Borboletas para a Isabel
e a
Troca Colorida para a Mafalda.
Por isso meninas, atenção ao correio...

Ontem também o correio trouxe-me um mimo da Joinha.
Obrigada linda, adorei tudo e a tua parte também está quase pronta,
o tempo não tem sido muito e férias nem vê-las, mas vais receber o meu miminho.

Aqui ficam as fotos do que a Joinha me mandou:



Adorei tudo:
o sabonete - já lhe estão a fazer olhinhos por aqui;
a molinha com íman - muito fofinha, o pormenor da borboleta nem se fala;
as velinhas - já arranjaram lugar de destaque no meu quarto;
as pecinhas - obrigada, já tenho ideias para algumas delas, e o saquinho de organza onde algumas vinham também gostei :) ;
e a tua cartinha - que gostei muito.
Beijinhos

2 comentários:

Sandra disse...

Ola Shana,
Ainda bem que gostaste foi pouca coisa,mas foi com muito carinho.
Ja vi que o sabonete esta a ter suceso,se quiseres mais algum para oferecer é só dizer que eu mando.

Beijocas

Shanna disse...

Olá sandra,
obrigada linda, adorei.
è parece que um dia destes ainda recebes uma encomenda de sabonetes iguais a este.

Beijinho